Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

12/06/2010 #Dia dos namorados#

Passei o dia na casa do meu namo, tomamos café juntos, fomos a um parque de diversão, almoçamos fora, e passamos a tarde andando por ai, fazendo gracinhas, contando piada e falando como vai a escola(estudamos em escolas diferentes). A noite fomos para uma boate e fikamos lá até altas horas de madruga, foi d+.Não dormi até agora, só dei pequenos cochilos, mas valeu a pena^^

09 a 11/06/2010 #Dias legais#

EEba, Malvina faltou na quarta e na quinta, esses dias foram divertidos e suuper d+, quarta a tarde fikei na escola e fiz volei, foi super d+, almocei fora com meus amigos( não vou falar nomes, mas foram quatro meninos e quatro meninas contando comigo).Quinta teve um show na escola foi d+, cantamos, pulamos e dançamos apesar de estar bem cheio e não dar para se mexer muito bem.
Sexta eu tive prova, de física, acho q me dei bem, passei a semana INTEIRA estudando p/ essa prova.

05 a 08/06/2010 #Dias +/-#

Final de semana lendo livro.Sábado academia.

Segunda:Adivinhem...Malvina aprontou + uma, e achu q o que eu disse pro pessoal não fez muita diferença, ou pode ser q ela tenha inventado + coisa,AI COMO EU O-D-E-I-O ESSA GAROTA!!!
De manhã aula normal, a tarde volei malvina se achando, eu escolhi o time e deixei a Malvina por ultimo, apesar disso ela fiko no meu time e eu ia pega a bola ela reclamava que era p/ ela e q eu fikava entrando na frente, mas ela não pega nenhuma bola pô.
Terça: Cheguei na escola atrasada, 7 vezes já no bimestre, quando entrei na sala td mundo olho p/ mim como sempre(sempre que alguém chega atrasado o povo olha a pessoa entrando-malvina já chego atrasada só p tds olharem p ela, mas ela enrolou do lado de fora da escola, pois a mãe dela é bastante rigorosa quanto a isso.), e fikaram olhando estranho p/mim o dia todo, o pior é que eu não sei se era pq eu estava bonita ou feia, ou diferente, ou com muita maqui. se a malvina falo mais besteira, não sei, a tarde estudando e só agora(22:36) eu conssegui liga o pc, tenho prova sexta e sábado.

02 a 04 de junho de 2010 #Dias normais#

Vou falar de quarta á Sexta, desculpem, é que eu estava sem pc e naum tave como posta a que acontesseu, vou fazer um breve resumo:
QUARTA: Passei o dia todo no colégio, eu falei que faço volei? Pois é,Tive que atura a malvina no meu pé, durante á tarde todaaa, o tarde que não acabava nunca! Malvina se deu mal dinovo(eu não contei pra vcs, ela escondeu o meu short e me deixou no banheiro sem eu ter p. onde ir, e o jogou no banheiro masculino, a minha sorte é que tinha um amigo meu que estava saindo do banheiro e achou o short e gritou de quem era, eu gritei la de dentro que era meu, ele perguntou pq eu num ia lá buscar e eu disse q nao podia, ele jogou o short pela janela do banheiro, eu visti e corri para fora, estava atrasada, lhe dei um beijo e agradeci(beijo na bochecha ta gente),cheguei atrasada, levei uma bronca e fui para a reserva do time adversario do da malvina, ela assustada de como eu tinha consseguido o short, a ao mesmo tempo dando risada da bronka q eu havia levado. Depois que entrei não quiseram mais me tirar, pois eu estava fazendo muitos pontos, mas não é tão dificil, é só mirar na malvina.Vencemos de 85 á 13, sendo que 71 pontos foram meus(21 de saques seguidos), 50 minutos durou o jogo, com 10 de intervalo. Hahaha, A MALVINA SAIU DE LA SUANDO, ACABADA, eu tambem estava um pouco suanda, aliais dei o melhor de mim e não sou de ferro.).Depois do volei fui estudar, a malvina nem quis falar comigo, a unica coisa que ela falou foi que ela tinha deivhado, e que a maioria dos pontos forem injustos, depois não vi um sinal dela por um tempo, terminei de fazer o dever fui lanchar, encontrei umas amigas e fomos no subwai que tem lá perto, não muito perto, mais é perto, e só atravessar umas 5 ruas^^.
Quando voltamos, me separei delas( duas tinham que ir para casa,2 para os esportes (obs. lá na escola todos são obrigados a ter pelo menos um esporte), e outra foi encontrar o namorado na frente da porta da escola. Quando estava indo para a cantina pegar um doce(sou viciada em doce) vi malvina falando com uns amigos meus os quais ela nunca havia falado, e o pior é que enquanto me apriximava percebi que ela estava agindo como eu, rindo como eu, aquilo me deu um ódio que vcs nem imaginam, eu comecei a queimar por dentro de tanta reiva, que começei a me aproximar, não mais para entender a situação, mas sim pra arrebentar a cara daquela baleia, aquele meu amigo do principio, acho que ele percebeu que eu ia matar aquela garota e já foi converçando comigo:
-Glv, não acredito, é verdade o que a amlvina nos contou?- Deu pra ve a cara de inçatisfação da malvina por eu ter chegado, e a cara de medo dela, sábia que ela tinha aprontado alguma.
-Oque?
-Primeiro, como vc pode errar todas as bolas no volei, e só fez um ponto pq ela fikou com pena da vc e deichou vc pontuar?E ainda escurregar no nada e fikar com medo da bola?-Deu para ver a cara de
to ferrada
dela.
-Eu já disse que isso é impossivel, a Glv é ótima no volei, essa ai tá mentindo- Ai que fofo o rodrigo me defendendo gente.
-Não to mentindo nada, foi esatamente assim como falei, desculpe se hj é o dia de azar da sua namorada e aposto que ela vai falar que não foi assim só para não assumir que eu sou melhor em tudo, sou melhor no volei, sou mais bonita, gostosa e sexy.
Rodrigo: Ela não e minha namorada, e ela é muito mais sexy do que vc.- Tá isso soou meio mal.
-Acorda Mal. para de mentir, só porque seu time perdeu de 81 a 13 sendo que nenhum dos pontos foi vc quem fez. -Falei assim que o rodrigo terminou de falar, p. não dar tempo de ninguem pensar nada e falei saboreando cada palavra do que dizia.
-Ai glv, como vc mente, até parece né, duas coisas, primeiro vc nunca venceu e nem vai vencer de mim segundo, principalmente de 81 a 13.
GLV - Que mais ela disse?- perguntei para o meu salvador de shorts.
-Atá-ele disse sem jeito- Ela tmb disse que vc saiu da sua ex escola pq todos te odiava e outra que a primeira vez que vcs brigaram era que vc tinha um namora feio pra chuchu que era o maximo que vc conssegui, q na verdade só fikou com vc p. se aproximar dela.
-Cara tu é muito otaria, só pq seu namorado te largo para me pedir, vc num precisa fika mentindo p. todo mundo.-Eu disse enquanto me sentia fikar vermelha.-E outro, na nossa antiga escola eu não tinha problema nenhum com o pessoal da escola e ninguem tinha comigo, ninguem tinha com ninguem a unica vez q vi alguem
brigando
com outro foi quando a minha amiga sarah te chamou de gorda beleia que ocupa o oceano inteiro.-Ouvi o pessoal dando pequenas risadas.-Esperam que saibam que td que ela disse é mentira-Disse me virendo a todos.
-MENTIROSA DE UMA FIGA-ela disse gritando com os olhos vermelhos.
Não me importei com o que os outros pençaram, só me virei e sai, e o rodrigo e o salvador de shorts vieram comigo, para estudarmos juntos.
QUINTA E SEXTA: Feriado em casa, lendo livro prum trabalho de literatura. Horrível.

01/06/2010 #Mais um dia +/-#

Ai se não fosse pela Malvina, meu dia teria sido bom, como eu odeio ela de vez em quando(a maioria das vezes).Tá, meu dia foi legal, fora a Malvina ter fikado no meu pé a manha inteira, no almoço fui em uma pizzaria com os amigos, e passei a tarde caminhando por ai, vagando sem rumo, conversando com as pessoas que eu encontrava.A noite eu tomei meu demorado banho quente(no chuveiro pois não tenho banheira U.U)e o resto normal de qualquer noite.Sabe de uma coisa?! Estou fikando cansada dessa vida parado, quase as mesmas coisas todos os dias, sem nada de mais.

31/05/2010 #Dia +/-#

Incrível, se vcs perceberem tem mais dias +/- do que de qualquer outra coisa, achu que muitos seriam legal se não fosse pelas chatisses da Malvina, mas tá.Hj eu cheguei bem cedo no colégio e um amigo tmb, fikamos conversando até a hora normal de chegada chegar, depois ele foi encontra os amigos dele e eu minhas amigas, tive aula normal, almocei em casa, revisei a matéria dada em sala, e depois passei o resto da tarde no pc.

29-30/05/2010 #Fim de semana de festa#

Sábado, de manhã fui para a academia caminhando(de 3 a 4 km).A noite fui em uma festa que teve na casa de um amigo(tivemos que termina a festa mais cedo pois os vizinhos estavam reclamando), foi muito bom^^.
Domingo, fui para um clube e passei a manhã inteira, churrasco no almoço, e fui para um parque de diversão a tarde e a noite mais festa^^.

28/05/2010 #Dia legal#

Fui para a aula, por mais estranho que pareça a Malvina estava mais legalzinha e a tarde sai com os amigos.

27/05/2010 #dia +/-#

Sinto muito mas não lembro muito do que aconteceu hj, só lembro q na aula um casalzinho apaixonado que não vou falar o nome dançou forró até o prof. de fisica chega^^. Passei a tarde no PC, depois de estuda e faze dever é claro, sou bastante estudiosa^^.

26/05/2010 #Dia +/-#

Como todos já devem saber, Malvina viko fazendo o que ela sabe faze de melhor, tornar a minha vida num inferno. Hj na aula de história agente fez grupos, era para ter mais ou menos 3 pessoas, adivinha o que ela fez... disse para a Rebeca que tava do lado dela bem assim:
- AH, o grupo ta legal, eu vc e a wanessa.
Mó me excluindo, ela pegou as minhas amigas para fazer grupo, e como muita gente da minha sala faltou, eu ia fika sózinha.
Rebeca:-Pode ser!
Wanessa:-É, mais e a garota do lenço verde?
Rebeca: É, e a garota do lenço verde?
Malvina:-Ah é, a glv( quando alguem disser meu apelido vou botar GLV).
Rebeca:- É ela não pode fikar sem grupo!
Malvina: -Ah é, tadinha(tadinha o caralho), mas ela fika lá se excluindo ali a traz(me excluindo uma ova, esse é o mapeamento retardada, não sou eu que fiko saindo do meu lugar para tentar fazer amigos já que é tão difícil(pra vc)), não é culpa da gente.
Rebeca: -Achu q vo pedi para a professora decha o nosso grupo sê de quatro.
Aposta quanto que a Malvina fiko implorando por dentro daquela gordura toda para a Rebeca não ir lá?!
A rebeca foi e pediu, a prof. decho.
Rebeca: -vem glv!
Eu fui paguei uma cadeira e entrei na roda(deformada)
Wanessa: -GLV!!!(ai meus tímpanos, eu estava bem do lado dela)-ela me abraço.
Malvina: - oi glv.- com aquala voz de psicopata dela.

Tá, depois teve educação fisica, nós fomos na academia da escola.
Malvina foi na frente(rebolando como sempre) com a Rebeca.
Malvina: -Aposta quanto que a glv não levanta nem um quilo.
Rebeca: -É, ela é meio magrinha né, coitada, mas acho que com um pouco de força ela consegue pega um pesinho de um.
Malvina:- Só se for com muito esforço.
A Malvina pego dois pesinhos de dois e Rebeca dois de três. Vocês precisam ver a cara delas quando eu sai do armariozinho de pezinho com um peso de quatro em cada mão, deu pra vê o queixo delas chegarem no chão, a Wanessa fikou surpresa, mas ela caiu no chão de tento rir da cara delas( e de td mundo que viu na hora). Vcs podem ta achando que tô mentindo, eu não aparento, mas sô bem forte, não sou muuuuito, mas sou.
Rebeca:- Nem um quilo né Malvina?!
A CARA DA MALVINA NESSA HORA FOI D+
O dia terminou normal, a tarde eu dei uma passadinha no clube, tomei um pouco de sol, não muito pq minha pele é mais branca que papel e eu gosto dela branquinha.E foi só isso^^.
Achu que é importante vcs saberem de uma coisa... o horário da minha escola muda muito, cada semana é um diferente praticamente.

25/05/2010 #Dia TERRIVEL#

A Malvina fikou dinovo com aquele negosso chato, mas dessa vez foi diferente, a wanessa faltou, e ela fiko comigo, atarde sem a wanessa ela fiko com outras garotas, nós fazemos volei, e hj ela ia escolher o time, ela me deichou por ultimo, eu quase fikei no outro time, eles já tinham me escolhido mas ela fez aquela cara horrivel de tadinha e deicharam eu passar para o time dela, ai como essa garota me irrita.

25/05/2010 #Um pouco do inicio da minha história#

Vou contar um pouco do inicio da minha história para vcs começarem a entender minha vida.
Eu estudava em uma escola onde tive vários amigos, até que com o tempo todos eles sairam da escola e fiquei só. Foi ai que conheci Malvina, éramos melhores amigas, eu estava tão feliz de ter uma amiga finalmente, depois de 6 meses só sem conhecer ninguém da minha sala(sabe, sou muito social e adoro ter atenção^^), que não percebi o real motivo dela ter se tornado minha amiga, o real motivo é que ela queria apenas me ter do lado para parecer mais bonita, uma otária, pois apesar deu ser bem magra, ela era e é obesa, a garota parece uma baleia, e olha que ela não come muito. O tempo foi passando e eu descobri o verdadeiro motivo da nossa amizade, que na verdade além dela querer aparecer mais, ela tmb era minha amiga porque eu era a unica que a seguia de um lado para o outro como se fosse uma cadela, mas nesse ano mudou, toda vez que ela sai querendo que eu a siga vou fikar com outras amigas minhas, que não são iguais a ela, a é, não comentei, nós mudamos de escola, quando descobri que ia sair de lá fikei aliviada por me livrar dela, e adivinha, a garota veio para a mesma escola que eu, eu quase morri, mas não podia mudar de escola, então aturei a criatura durante um ano, ela tava mais legalzinha, tmb não tinha amigos como na antiga escola.
Nesse ano, estou ainda na mesma escola e minhas amizades só estão aumentando, Malvina tem seus momentos legais e seus momentos insuportaveis, mas aturavel, conhecemos uma nova menina que ano passado não era da nossa sala. Adivinha o que aconteceu, Malvina só quer saber da Wanessa, sendo que eu a conheço a + tempo, a Malvina não falava com ela no inicio do ano, só eu, e agora ela só anda com ela para lá e para cá.
Se estão se perguntando porque ainda ando com Malvina adivinha...medo, medo da vingança dela, ela é muito sensível e se eu falar qualquer coisa com ela ela vai me considerar como inimiga e vai arruinar minha vida, sou amiga dela já faz três anos, eu acho, e esse vai ser o quarto, já vi bastante do que ela é capaz de fazer com seus inimigos, ela já conseguiu expulsar a garota mais santa do colégio. Não deveria ter medo, mas eu gosto muito da Wanessa, e de todas as minhas amigas e não quero perde-las por nada. Apesar de suas coisas ruins Malvina tem seus momentos bons, as vezes ela é legal.
Acho que isso já é uma boa parte do começo e acho que agora vcs vão conseguir acompanhar o que eu postar a partir de hoje.

Como eu havia dito

Como eu havia dito, mudei meu blog, agora vou usa-lo apenas como um tipo de diário,hj vou postar as coisas q já acontecerem.

(obs.: os nomes foram mudados para não haver conflitos)
Ah e outra coisa, eu bparei no dia dos namorados, então pulei bastante coisa.

Por favor comentem, me ajudaram a resolver coisas na minha vida.