Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

05 a 08/06/2010 #Dias +/-#

Final de semana lendo livro.Sábado academia.

Segunda:Adivinhem...Malvina aprontou + uma, e achu q o que eu disse pro pessoal não fez muita diferença, ou pode ser q ela tenha inventado + coisa,AI COMO EU O-D-E-I-O ESSA GAROTA!!!
De manhã aula normal, a tarde volei malvina se achando, eu escolhi o time e deixei a Malvina por ultimo, apesar disso ela fiko no meu time e eu ia pega a bola ela reclamava que era p/ ela e q eu fikava entrando na frente, mas ela não pega nenhuma bola pô.
Terça: Cheguei na escola atrasada, 7 vezes já no bimestre, quando entrei na sala td mundo olho p/ mim como sempre(sempre que alguém chega atrasado o povo olha a pessoa entrando-malvina já chego atrasada só p tds olharem p ela, mas ela enrolou do lado de fora da escola, pois a mãe dela é bastante rigorosa quanto a isso.), e fikaram olhando estranho p/mim o dia todo, o pior é que eu não sei se era pq eu estava bonita ou feia, ou diferente, ou com muita maqui. se a malvina falo mais besteira, não sei, a tarde estudando e só agora(22:36) eu conssegui liga o pc, tenho prova sexta e sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário