Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

25/05/2010 #Um pouco do inicio da minha história#

Vou contar um pouco do inicio da minha história para vcs começarem a entender minha vida.
Eu estudava em uma escola onde tive vários amigos, até que com o tempo todos eles sairam da escola e fiquei só. Foi ai que conheci Malvina, éramos melhores amigas, eu estava tão feliz de ter uma amiga finalmente, depois de 6 meses só sem conhecer ninguém da minha sala(sabe, sou muito social e adoro ter atenção^^), que não percebi o real motivo dela ter se tornado minha amiga, o real motivo é que ela queria apenas me ter do lado para parecer mais bonita, uma otária, pois apesar deu ser bem magra, ela era e é obesa, a garota parece uma baleia, e olha que ela não come muito. O tempo foi passando e eu descobri o verdadeiro motivo da nossa amizade, que na verdade além dela querer aparecer mais, ela tmb era minha amiga porque eu era a unica que a seguia de um lado para o outro como se fosse uma cadela, mas nesse ano mudou, toda vez que ela sai querendo que eu a siga vou fikar com outras amigas minhas, que não são iguais a ela, a é, não comentei, nós mudamos de escola, quando descobri que ia sair de lá fikei aliviada por me livrar dela, e adivinha, a garota veio para a mesma escola que eu, eu quase morri, mas não podia mudar de escola, então aturei a criatura durante um ano, ela tava mais legalzinha, tmb não tinha amigos como na antiga escola.
Nesse ano, estou ainda na mesma escola e minhas amizades só estão aumentando, Malvina tem seus momentos legais e seus momentos insuportaveis, mas aturavel, conhecemos uma nova menina que ano passado não era da nossa sala. Adivinha o que aconteceu, Malvina só quer saber da Wanessa, sendo que eu a conheço a + tempo, a Malvina não falava com ela no inicio do ano, só eu, e agora ela só anda com ela para lá e para cá.
Se estão se perguntando porque ainda ando com Malvina adivinha...medo, medo da vingança dela, ela é muito sensível e se eu falar qualquer coisa com ela ela vai me considerar como inimiga e vai arruinar minha vida, sou amiga dela já faz três anos, eu acho, e esse vai ser o quarto, já vi bastante do que ela é capaz de fazer com seus inimigos, ela já conseguiu expulsar a garota mais santa do colégio. Não deveria ter medo, mas eu gosto muito da Wanessa, e de todas as minhas amigas e não quero perde-las por nada. Apesar de suas coisas ruins Malvina tem seus momentos bons, as vezes ela é legal.
Acho que isso já é uma boa parte do começo e acho que agora vcs vão conseguir acompanhar o que eu postar a partir de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário