Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

26/05/2010 #Dia +/-#

Como todos já devem saber, Malvina viko fazendo o que ela sabe faze de melhor, tornar a minha vida num inferno. Hj na aula de história agente fez grupos, era para ter mais ou menos 3 pessoas, adivinha o que ela fez... disse para a Rebeca que tava do lado dela bem assim:
- AH, o grupo ta legal, eu vc e a wanessa.
Mó me excluindo, ela pegou as minhas amigas para fazer grupo, e como muita gente da minha sala faltou, eu ia fika sózinha.
Rebeca:-Pode ser!
Wanessa:-É, mais e a garota do lenço verde?
Rebeca: É, e a garota do lenço verde?
Malvina:-Ah é, a glv( quando alguem disser meu apelido vou botar GLV).
Rebeca:- É ela não pode fikar sem grupo!
Malvina: -Ah é, tadinha(tadinha o caralho), mas ela fika lá se excluindo ali a traz(me excluindo uma ova, esse é o mapeamento retardada, não sou eu que fiko saindo do meu lugar para tentar fazer amigos já que é tão difícil(pra vc)), não é culpa da gente.
Rebeca: -Achu q vo pedi para a professora decha o nosso grupo sê de quatro.
Aposta quanto que a Malvina fiko implorando por dentro daquela gordura toda para a Rebeca não ir lá?!
A rebeca foi e pediu, a prof. decho.
Rebeca: -vem glv!
Eu fui paguei uma cadeira e entrei na roda(deformada)
Wanessa: -GLV!!!(ai meus tímpanos, eu estava bem do lado dela)-ela me abraço.
Malvina: - oi glv.- com aquala voz de psicopata dela.

Tá, depois teve educação fisica, nós fomos na academia da escola.
Malvina foi na frente(rebolando como sempre) com a Rebeca.
Malvina: -Aposta quanto que a glv não levanta nem um quilo.
Rebeca: -É, ela é meio magrinha né, coitada, mas acho que com um pouco de força ela consegue pega um pesinho de um.
Malvina:- Só se for com muito esforço.
A Malvina pego dois pesinhos de dois e Rebeca dois de três. Vocês precisam ver a cara delas quando eu sai do armariozinho de pezinho com um peso de quatro em cada mão, deu pra vê o queixo delas chegarem no chão, a Wanessa fikou surpresa, mas ela caiu no chão de tento rir da cara delas( e de td mundo que viu na hora). Vcs podem ta achando que tô mentindo, eu não aparento, mas sô bem forte, não sou muuuuito, mas sou.
Rebeca:- Nem um quilo né Malvina?!
A CARA DA MALVINA NESSA HORA FOI D+
O dia terminou normal, a tarde eu dei uma passadinha no clube, tomei um pouco de sol, não muito pq minha pele é mais branca que papel e eu gosto dela branquinha.E foi só isso^^.
Achu que é importante vcs saberem de uma coisa... o horário da minha escola muda muito, cada semana é um diferente praticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário