Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

02 a 04 de junho de 2010 #Dias normais#

Vou falar de quarta á Sexta, desculpem, é que eu estava sem pc e naum tave como posta a que acontesseu, vou fazer um breve resumo:
QUARTA: Passei o dia todo no colégio, eu falei que faço volei? Pois é,Tive que atura a malvina no meu pé, durante á tarde todaaa, o tarde que não acabava nunca! Malvina se deu mal dinovo(eu não contei pra vcs, ela escondeu o meu short e me deixou no banheiro sem eu ter p. onde ir, e o jogou no banheiro masculino, a minha sorte é que tinha um amigo meu que estava saindo do banheiro e achou o short e gritou de quem era, eu gritei la de dentro que era meu, ele perguntou pq eu num ia lá buscar e eu disse q nao podia, ele jogou o short pela janela do banheiro, eu visti e corri para fora, estava atrasada, lhe dei um beijo e agradeci(beijo na bochecha ta gente),cheguei atrasada, levei uma bronca e fui para a reserva do time adversario do da malvina, ela assustada de como eu tinha consseguido o short, a ao mesmo tempo dando risada da bronka q eu havia levado. Depois que entrei não quiseram mais me tirar, pois eu estava fazendo muitos pontos, mas não é tão dificil, é só mirar na malvina.Vencemos de 85 á 13, sendo que 71 pontos foram meus(21 de saques seguidos), 50 minutos durou o jogo, com 10 de intervalo. Hahaha, A MALVINA SAIU DE LA SUANDO, ACABADA, eu tambem estava um pouco suanda, aliais dei o melhor de mim e não sou de ferro.).Depois do volei fui estudar, a malvina nem quis falar comigo, a unica coisa que ela falou foi que ela tinha deivhado, e que a maioria dos pontos forem injustos, depois não vi um sinal dela por um tempo, terminei de fazer o dever fui lanchar, encontrei umas amigas e fomos no subwai que tem lá perto, não muito perto, mais é perto, e só atravessar umas 5 ruas^^.
Quando voltamos, me separei delas( duas tinham que ir para casa,2 para os esportes (obs. lá na escola todos são obrigados a ter pelo menos um esporte), e outra foi encontrar o namorado na frente da porta da escola. Quando estava indo para a cantina pegar um doce(sou viciada em doce) vi malvina falando com uns amigos meus os quais ela nunca havia falado, e o pior é que enquanto me apriximava percebi que ela estava agindo como eu, rindo como eu, aquilo me deu um ódio que vcs nem imaginam, eu comecei a queimar por dentro de tanta reiva, que começei a me aproximar, não mais para entender a situação, mas sim pra arrebentar a cara daquela baleia, aquele meu amigo do principio, acho que ele percebeu que eu ia matar aquela garota e já foi converçando comigo:
-Glv, não acredito, é verdade o que a amlvina nos contou?- Deu pra ve a cara de inçatisfação da malvina por eu ter chegado, e a cara de medo dela, sábia que ela tinha aprontado alguma.
-Oque?
-Primeiro, como vc pode errar todas as bolas no volei, e só fez um ponto pq ela fikou com pena da vc e deichou vc pontuar?E ainda escurregar no nada e fikar com medo da bola?-Deu para ver a cara de
to ferrada
dela.
-Eu já disse que isso é impossivel, a Glv é ótima no volei, essa ai tá mentindo- Ai que fofo o rodrigo me defendendo gente.
-Não to mentindo nada, foi esatamente assim como falei, desculpe se hj é o dia de azar da sua namorada e aposto que ela vai falar que não foi assim só para não assumir que eu sou melhor em tudo, sou melhor no volei, sou mais bonita, gostosa e sexy.
Rodrigo: Ela não e minha namorada, e ela é muito mais sexy do que vc.- Tá isso soou meio mal.
-Acorda Mal. para de mentir, só porque seu time perdeu de 81 a 13 sendo que nenhum dos pontos foi vc quem fez. -Falei assim que o rodrigo terminou de falar, p. não dar tempo de ninguem pensar nada e falei saboreando cada palavra do que dizia.
-Ai glv, como vc mente, até parece né, duas coisas, primeiro vc nunca venceu e nem vai vencer de mim segundo, principalmente de 81 a 13.
GLV - Que mais ela disse?- perguntei para o meu salvador de shorts.
-Atá-ele disse sem jeito- Ela tmb disse que vc saiu da sua ex escola pq todos te odiava e outra que a primeira vez que vcs brigaram era que vc tinha um namora feio pra chuchu que era o maximo que vc conssegui, q na verdade só fikou com vc p. se aproximar dela.
-Cara tu é muito otaria, só pq seu namorado te largo para me pedir, vc num precisa fika mentindo p. todo mundo.-Eu disse enquanto me sentia fikar vermelha.-E outro, na nossa antiga escola eu não tinha problema nenhum com o pessoal da escola e ninguem tinha comigo, ninguem tinha com ninguem a unica vez q vi alguem
brigando
com outro foi quando a minha amiga sarah te chamou de gorda beleia que ocupa o oceano inteiro.-Ouvi o pessoal dando pequenas risadas.-Esperam que saibam que td que ela disse é mentira-Disse me virendo a todos.
-MENTIROSA DE UMA FIGA-ela disse gritando com os olhos vermelhos.
Não me importei com o que os outros pençaram, só me virei e sai, e o rodrigo e o salvador de shorts vieram comigo, para estudarmos juntos.
QUINTA E SEXTA: Feriado em casa, lendo livro prum trabalho de literatura. Horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário