Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

dia +/-




Hoje teve Halloween na minha escola, todo mundo foi fantasiado, eu fui de bruxa, minha roupa é muito bunitinha!!!
Eu achei esse vestido, o colar e a bota, não achei os anéis, e não quis nem procurar o chapéu, não gostei, uma banda tocou lá na escola, foi puuuro ROCK, do tipo heavy metal, agitamos muuuito, tá, Malvina foi de vampira, Wanessa de mumia (uma mumia das arrumadas kkk), Rebeca de morta, kkk.
Tá, não vou falar de tds mundo pq vai demorar, curtimos dançamos e etc, o guitarrista(mt gato, mas não se supera ao meu namorado kkk) deichou eu tocar um pouko na guitarra dele, é eu sei tocar guitarra, mas não muito, ainda estou aprendendo( com meu namo^^).
Na hora da saida Malvina, como sempre tem que estragar meu dia:
Eu estava saindo com minha mochila nas costas e meu caderno na mão quando ALGUEM, pula em cima de mim
-OIIIIIII- Malvina, --"- GLV, VAMOS SAIR NESSE SÁBADO?
-Pode ser, mas 1º para de gritar no meu ouvido.
-Tudo bem
-E sai de cima de mim
Quando ela saiu puxou minha mochila para traz, é, e eu cai, tudo mundo olhou e começou a rir, principalmente Malvina, com aquela risada feia dela.
-SUA ANTA, PORQUE VC VEZ ISSO?-Gritei tentando me levantar
-Ué, foi engraçado.- ela deu de ombros
-Não pra mim, meu tornozelo ta doendo- fiz bico
-Ai sua fresca, para com isso, ok ta combinado, sábado, me liga- saiu rindo, ela sempre fala p/ eu ligar p/ ela, e adivinha pq? PQ EU QUE PAGO A CONTA.
Levantei com muito esforço e voltei a andar, fui até o ponto de onibus onde encontrei Rodrigo de zumbi kkk.
-Hey morto vivo- ele olhou assustado p/ mim- que foi? eu não estou tão feia assim
-Que nada você ta linda- ^^
-Vlw -^^
Mt fofo ele né gente
-Vai p/ casa hj né?!
-Uhum e vc?
-Tmb
Moramos perto, então pegamos o mesmo onibus. Cheguei em casa e passei a tarde no PC, minha irma passou a tarde inteira me irritando, eu mereço?!

Um comentário:

  1. Essa Malvina é uma anta msm, tenho pena de vc kkk, eu gostaria de te dar dikas, mas não sei bem, vc não deveria deixar ela fazer isso com vc, vc não deveria ter medo dela, enfrenta ela e dane-se o que ela tentar fazer, vc é melhor^^.
    Adorei o blog, parabens!!!
    3ª seguidora \o/ kkk

    ResponderExcluir